0

Até quem fim!

Posted by Divas em ação on 10:06
Ai gente tô até com vergonha... tem uma cara que não posto nem um "oizinho" aqui neh? Sorry!!! É que eu tô de férias da faculdade, tô um puco corrida e não vou negar com uma preguicinha boa de baianidade... ahahah.
Então aderi ao twitter! Já tem um tempão que eu fiz minha conta lá, mas não sabia como funcionava tudo e tava sem paciencia pra fuçar, ai um dia me deu clarão na cuca e dei um " twitada" e confesso que já tô meio viciada. Meio pq só uma metade minha é que atóoooooooooooooora o Twitter e a outra metade eu tô tentando contralar, mas tá dificil. Quem quiser follow o meu twitter é Di_ledo.
Bom, não fiz muitas coisas nessas férias não. Comprei e li bastante livros ( culta a garota!hahaah), vi muitos sites de fofocas (não tão culta assim), assisti a muitos filmes pra quem gosta de comédia romântica, assista Nick and Norah's Infinite Playlist é bem legalzinho. Estava eu e o Boy assistindo qnd a irmã dele ligou pra ir buscá-la no show do ado dela faltando 5 minutos pro filme terminar(hahaha) e tivemos q parar o filme, ir buscá-la e voltar pra assistir os 5 minutos restante, que na verdade eram só 2, o resto eram os créditos ( muito legal isso, neh?). Ah, assisti a Era do Gelo em 3D, muito legal. Foi na verdade a saga do ingresso(hahaah). Fui no dia de estréia e não achei ingresso mais pra sala 3D , qnd cheguei. Ai, 3 dias depois eu voltei ao shopping para tentar assistir o filme, cheguei as 16:00h e só consegui ingresso pras 22:40h. (very funny!).Enfim, o importante é q eu consegui assistir e dei muita risada!
Teve tbm a saga da matricula da faculdade que demorou uma eternidade para ser feita, mas isso tá tudo no twitter.
Teve o niver do meu Boy e fiz uma surpresinha pra ele às 7:30h, pouco tempo dpois dele ter acordado. Foi muito legal a reação dele e eu fiquei muito feliz e acabei nomeando akele dia como " Faça seu ado feliz no niver dele!" ahhahahaha. Ano que vem ele faz 24, qual será a surpesa??? hahahhaha, aguardem ateh lá!

Bom por agora é só isso!
XOXO
D.

1

Viagens

Posted by Divas em ação on 12:46
Sempre tive a idéia de um dia me aventurar pelo mundo como uma viajante bela e feliz,rs! Sempre buscando pela net fotos de vários destinos, tenho no momento a enorme curiosidade de conhecer a América do Sul... Passear muito chic com roupas de frio em Buenos Aires, esquiar em Bariloche..hein Di..pense na maravilha! ;) Curtir a bela praia em Punta del Leste...
Mas além do roteiro mais sofisticado das Américas, minha última curiosidade tem sido conhecer os países digamos que + temidos..devido a suas turbulências políticas como a Colômbia, a Venezuela, a origem da sociedade das Américas desvendando os mistérios dos povos Incas em Machu Pichu. Revelo esse meu desejo aqui, para que as pessoas que já tiverem a oportunidade de se maravilhar nesses lugares possam contribuir com suas opiniões e suas experiências através de fotos, comentários, sugestões, etc.
Lanço também um convite as minhas amigas DIVAS, é um convite de planejarmos esse tour. Claro que 1 destino por vez...mas quero dar a idéia de nós nos juntarmos para fazer viagens inesquecíveis!
Besitos

1

Vc tem coragem?

Posted by Divas em ação on 12:02
Peeeeeeeeeeeeople, hj vou dá uma de "Ronaldo Esper" (hahaahaha).
Vagando pelas fofokithas no site da globo dei de cara com essa figura e vou agulhar...



Quem teria coragem de ir com essa bolsa de cãozinho ao Festival de Cannes e ficar se sentindo a gostosona?Pois eh people, tem gente que gastou até o último pêlo tanto do qnt do e o resultado dessa gastança toda tá na foto aí em cima. Feiura tem limite e mal gosto também!Vou te contar, essa ai tá é desesperada pelo Gramú da Lady Kate. ahahhahaah!!!
Tadinha! Brincadeiras a parte, eu acredito do fundo do meu coração que ela tava tentando fazer o jus ao seu nome: Fiona Gelin. Pior que isso só 3 disso,neh?ahhahahahaha!!! Coisa fofa

XOXO
D.

2

Atualizações

Posted by Divas em ação on 11:50
Êeeeeeeeeeeeee meia semaninha sem chuva!!! Tô tão feliz por conseguir chegar sequinha aos lugares!!!
Visu novo no blog, deu um trabalhinho bom, mas no fim ficou bem legal.Tem ateh musikinha agora... hahahahahah ( é uma rádio, viu povo? então não aceito reclamaçoes se tocar um " rala a xana no asfalto". Eu acredito q esse tipo de musik não toca nessa rádio naum...gracias! hahahahaah)
Vcs viram q a nossa über melhor amiga Gi Bündchen é a maior estrela da Hitória da moda??? São 500 capas de revistas em 14 de trabalho e 28 de vida. Achou pouco??? Ela foi considerada a 16ª mulher mais rica do entretenimento... soh perdeu pa mim, hahahahaha! (a pancada na minha cabeça foi forte, admito!). Fico mto feliz em ver um latino brilhando lah fora, parabens Gi!!!



xoxo
D.

2

Pé d'água em Salvador

Posted by Divas em ação on 08:06
People que chuvarada eh essa??? 2 semanas( q eu me lembre) de pura chuva aki nessa city. Dia desses não consegui nem ir trabalhar, me arrumei toda e qnd chegou na esquina eu jah tava toda ensopada, sem contar q não dava pra atravessar a rua por causa da água. E hj eu nem me arrisquei a ir pra aula pela manhã.
Daki uns dias Salvador será a própria cidade perdida (Atlanta...).
Acho que temos q cuidar um pouco(muito) mais da nossa City, viu people?E isso serve pro Sr. prefeito tbm. Vamos parar de jogar os lixos nos bueiros e o Sr. prefeito precisa contratar pessoas pra limpá-los ( pq na maioria dos casos são eles que causam essas inundações, por estarem cheios de lixo.). Uma mãe com sua filha foram sugadas por um desses bueiros e final não foi nada feliz. Consciência meu povo, já chega a 6 o número de mortos ( teh dia 07/05) pela chuva, fora as pessoas q ficaram sem casa por estas terem desabado.
Desculpem o desabafo mas eh akela historinha: se vc quer q o mundo mude, dê o primeiro passo. Então people, vamos dá esse primeiro passo e para de jogar o lixo em local inapropriado, ter mais responsabilidade nos locais em q se constroem as casa(pra q elas não caiam em cima de vcs) e pro ai vai.
Recebi um e-mail com algumas ftos da Salvador city ilhada e coloquei algumas aki soh pra vcs terem ideia da situação.
XOXO
D.

.

3

Mangás

Posted by Divas em ação on 09:45

Oi oi povo, td bem?
Esse postizinho é soh pa deixar uma dica pra quem curte se vê na forma de desenho ; )
Eu e Tai bem que tentamos fazer algo parecido com a gente, ficou impresso as nossas cores favoritas, alguma fisionomias, tem ateh a minha unha cor de rosa chock da Barbie (hahaha). Mas o site deixa um pouco a desejar (verdade seja dita!), mas ainda assim é bem legal. O site tem em verção francesa e inglesa... eu fui na inglesa, mas não precisa manjar muito de inglês pra fazer seu mangá.
clica aqui pra se divertir e se vê em desenho... é otimo pra passar o tempo.
PS.: Não satisfeitas em fazer APENAS os nossos próprios mangás, fizemos o de Min e Hevy (hahaaha). Nas palavras de Tai " qnt responsabilidade".
De cima para baixo, esquerda para direita : Eu, Tai, Hevy e Min
Então fica ai a dica e quem souber de mais sites legais é soh falar!
XXOO
D.

6

De Porto à Salvador

Posted by Divas em ação on 13:46
Bom gente, como Di já havia dito p/ vcs, fui passar o feriadão em Porto de Galinhas-PE, o lugar é lindo...praia maravilhosa de água cristalina e peixinhos anciosos por um lanchinho dado pelos turistas,rsrs! No passeio de jangada, onde o jangadeiro nos leva até as piscinas naturais é possível conhecer o paraíso e ter o contato direto c/ a natureza, usamos óculos de mergulho e podemos ver os peixinhos + de perto! O hotel é um sonho...como diz my love♥, coisa high level total!!! Aqui embaixo tem umas fotinhos p/ vcs conferirem o paraíso!!! O artesanato local realmente são as galinhas, hehehehe, algumas muito criativas, vestidas de cangaceiras, de Carmem Miranda e vários outros temas! Uma vila aconchegante, com várias lojinhas de artesanato para quem quer uma lembrança material do lugar..bares e restaurantes diversos!
Então p/ resumir, como dica de viagem Porto de Galinhas vale a pena!


2

Saturday's rain

Posted by Divas em ação on 19:50
Fim de semana de muita chuva para os surfistas e as ratas de praia de Salvador... o q não eh o meu caso! hahahahahaa
Min resolveu aparecer na aula de sábado e ateh chegou + cedo que moi aqui (acho q esse é o motivo de tanta chuva, hahahahaha). Ô pé d'água!
Dpois das aulas na facul, fomos passear no supermercado ateh um pouco antes do curso de inglês e sem percebermos a saga da impressora tinha começado...
Olhamos, eu gostei, mas quem entende disso eh o boy, então fomos para a aula. Ao sair da aula a saga recomeçou e só sei que levamos quase 3 horas em 3 lojas ateh comprar a dita cuja. Agora ela tah aki, toda linda no meu quarto.
Abaixo tem as fotinhas dos auges de sábado.
Boa semana!!

XXOO
D.


3

Estréia de Min e Divã

Posted by Divas em ação on 18:15


Oi gente aqui quem escreve é a diva Min, tudo bem com vocês queridos leitores? Espero que sim, até porque por enquanto os únicos leitores devem ser Di, Tai e Hevy..rs

Gente nunca pensei que fosse tão tabaroa no que tratava de blogs, como algo tão simples pôde parecer tão complicado? Graças a Deus Di veio em meu socorro me explicar que o "bicho de 7 cabeças" é só clicar em "Nova postagem" e sair escrevendo. Mereço um desconto já que minha experiência do que diz respeito ao virtual resume-se a chat, orkut, msn e google, fico feliz em estrear no blog com amigas para dar uma forcinha, espero que ele sirva para nos unir e contar nossas peripécias durante e após a facul.

Falando em estréia, fui assistir o filme Divã com Lilia Cabral, pensem em um filme que você racha de rir. Conta a história de uma mulher que começa a fazer terapia e ao longo da trama vai mudando o seu estilo de vida, experimenta novas emoções e passa por situações inusitadas, pra quem gosta de rir vale a pena assistir, a moral da história? Devemos ser felizes independente dos outros, se estivermos bem conosco o resto se ajeita, é bem clichê mas gostosinho de assistir. rs

Eis a minha estréia com diquinha de diversão espero que tenham gostado. =)


Bjuuuuuus

2

postizinho de inicio

Posted by Divas em ação on 12:08
"Nada melhor do que ter amigas loucas"... comunidade famosinha do orkut mas q vem bem a calhar na vida real.
Bom, idéia de blog todas toparam, mesmo sem nem saber sobre o que escrever, mas vamos que vamos neh fofoletes?
Inicio de feriado... praia, sol, agua de coco e... ops, tah chovendo! ahahahahah
Tataizinha esse fds vai pa Porto de Galinhas com o boy, disse que ia me trazer uma galinha cor de rosa chok igual ao meu esmalte da Barbie.
Hevy tadinha, tah dodói mas aposto que a cerva vai entrar nesse corpicho e melhorar o seu sistema imunológico, hahahahaha
Min, eu não sei o q vc vai fazer esse fds... tbm vc nunk mais deu as caras na facul, raleh vc viu piriguete? só sei que temos aula amanhã ateh as 16:00 h.
Eu? prova de infomática em plena sexta feira a noite, sábado aula na facul a manhã toda e aula de inglês ateh a tarde. A noite Filmizinho com o boy, beijithos e domingo jah não sei... Feriadão cortado na segunda feira pelo trabalho nosso de cada dia (oh vida, põe um monte de dindin na minha conta!!!) e terça feira tá que nem domingo, quem souber morre!
Bom, eh isso... postizinho pa começar e dpois as coisas fluem... elas sempre fluem neh Meninas?

XXOO
bom fds!
D.

Tai, quero uma galinha mais bonitinha viu?

Copyright © 2009 4 Divas Online All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.